24 Horas antes do previsto anúncio de lançamento do DJI Mavic Air (ou DJI Mavic 2- nome por confirmar), surgem fotografias do novo modelo na internet!

 

Se és obcecado pelos drones da DJI como nós somos, estás provavelmente neste momento em pulgas para ouvir tudo sobre o novo DJI Mavic Air. Num recente vídeo, chamado “Adventure Unfolds”, a DJI anunciou um evento no dia 23 de Janeiro:

O rumor mais natural que surgiu foi que este serviria para anunciar o novo modelo mavic.

Pois bem, de acordo com um artigo da Drone DJ, supostamente um utilizador de um forum ouvi dois empregados de uma loja na Austrália a discutirem dois drones novos, dos quais um seria o “DJI Mavic Air”, um modelo que faria a ponte entre o spark e o mavic. É de notar que o nome vem entre aspas pois não há confirmação oficial do nome e não se sabe se será este ou se os funcionários “emprestaram” o palavreado da apple para nomear este novo modelo.

Esta novidade seria certamente bem vinda. Com o spark a custar cerca de 500€ e o Mavic a custar mais de 1000€, um modelo intermediário agradaria muita gente, sendo que o preço esperado deve cair no meio dos dois.

De qualquer maneira, surgiram recentemente nas redes sociais fotografias e vídeos deste suposto modelo:

DJI mavic Air

As fotografias não são muito explicitas no que toca o tamanho, mas prevê-se mais uma vez que seja um intermédio entre o spark e o mavic.

Curioso é também o facto de o outro drone mencionado na suposta conversa entre empregados de loja da DJI é um drone mais pequeno que o spark, que faz “flips” e vem competir com o mercado mini-drone, indicado para utilizadores mais jovens. Este modelo não está a criar tanto buzz quanto o Mavic Air, mas poderá também vir a ser anunciado no evento.

De uma coisa não temos dúvidas: Vais querer sintonizar-te ao livestream do exemplo, amanhã, dia 23 de Janeiro às 15H00 de Lisboa, no seguinte link: live.dji.com

Se tens mais alguma fonte fidedigna de partilhar, deixa um comentário na caixa abaixo!