Com a época natalícia a aproximar-se, é normal que comeces a sentir aquela ansiedade miudinha de quem tem de oferecer prendas à família inteira com um orçamento e ideias limitadas. Mas, como o centraldrones é amigo, este ano não tens de preocupar mais em oferecer a prenda aquele familiar que adora tudo o que seja drones. Nós preparamos uma lista de acordo com as últimas tendências do hobby dos melhores presentes que podes deixar debaixo da árvore este natal.

 

 

Baterias:

 

Se conheces alguém que seja dono de um drone, provavelmente já o ouviste a queixar sobre o tempo de voo. Infelizmente, apesar dos avanços tecnológicos na área, as baterias continuam a ser um problema. Como tal, aqui ficam umas ideias que ajudam a resolver este problema:

1- Baterias Syma:

2- Powerextra 2-pack para DJI:

Câmeras:

 

Apesar de alguns modelos não incluírem câmeras, algumas empresas conseguiram dar a volta a esta limitação com uma câmera amovível. É uma excelente e barata prenda que aumentará o gozo dos vôos.

 

 

  • Kit DJI:

Drones:

Se o teu amigo ou familiar ainda não tem um drone, porque não oferece-lo um? Hoje em dia, existem drones para principiantes muito baratos e bons. Alguns exemplo incluem:

Mochilas:

 

Outra grande dor de cabeça para donos de drones é o transporte do VAANT. Alguns são pesados e delicados, o que implica uma grande dor de cabeça e de costas!
Tendo isto em conta, existem umas excelentes opções no mercado que ficam muito em conta à carteira.

Por exemplo:

  • Para qualquer drone:

  • Para o DJI Mavic:

Equipamento de descolagem e aterragem:

Para adicionar profissionalismo aos voos, nada melhor que imitar os “grandes”. Com um launchpad e equipamento de aterragem, o drone fica também mais salvaguardado.

  • Tapetes de descolagem e aterragem:

Kit de reparo e manutenção:

 

Este acaba por ser o presente mais em conta, custando facilmente menos de 10 euros. Útil para quem gosta de mexer no hardware e evitar visitas à loja.

 

 

Capas para o DJI Spark e o DJI Phantom:

Certos drones, têm a opção de se lhes meter uma capa. Estes são geralmente limitados aos modelos mais populares, como o spark e o phantom. Alguns exemplos:

  • Decals DJI Spark:

 

  • DJI Mavic:

Acessórios para o comando:

O comando acaba por ser a segunda peça mais importante do conjunto. Assim sendo, faz sentido melhorá-lo também. As queixas mais frequentes são de que a luz interfere com o visor e que o comando não é fácil ou confortável de agarrar. Para resolver estes problemas recomendamos os seguintes produtos:

  • Sunhood para comando da DJI:

  •  Suporte para tablet:

E pronto, esperamos que este guia te tenha ajudado a decidir. Se ainda tens dúvidas, junta-te ao nosso grupo de facebook e teremos todo o gosto em te ajudar a escolher uma prenda para o teu amigo, conhecido, ou familiar!

.